4 de abr. de 2016

Eu..[por Adrpoeta]

Perdida em pensamentos......

Olhar longínquo.
Sorriso maroto.
Anos passaram.
Sempre será aquela criança correndo pela praia.
De cabelos soltos ao vento.
Desenhando corações na areia.
Sempre apaixonada pela vida.
O destino é um instante para quem sabe viver.
O eterno é sempre o momento passado.
Que sempre será relembrado.
Doces lembranças.
Que nunca serão apagadas.
Como pegadas deixadas em rocha.
Esculpidas pelo tempo.
O mesmo que sempre foi gentil.
E nunca será senil.....
Viva a vida...
Que sempre a viverei bem resolvida....

FIM
ADR
01/08/2013
23:06
Suely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...