24 de out. de 2014

Vou ser vovó!


Primeiro amei meus filhos..os eduquei..dei o melhor q pude pra torna-los independentes , saudáveis e pessoas do bem..e graças a Deus consegui!.Mas eles cresceram..e as vezes me pego sentindo saudades de qdo eram pequeninos e eu os trazia junto de mim..
E depois de casados...compartilham suas vidas..seus momentos q eu sempre desfruto com alegria..
Mas nao tenho palavras pra significar o momento q resolvem me dar um neto...primeiro a emoção...alegria..e o desejo de ter nos braços esse serzinho ja tao amado..
Acompanhar toda a gestação de minha filha me coloca numa outra fase de minha vida.. e a consciência de q envelhecer vendo sua família se perpetuar é indescritível!!..
Saber q logo o terei  em meus braços..pra acalentar..mimar..[pq com certeza o farei!.] cuidar.. me deixa eufórica e as vezes esse amor parece q nao cabe no peito..
E assim , com sua chegada Téo a vovó voltou a sonhar..fazer planos pro nosso futuro...quero ser e estar presente..quero vibrar com sua mãe engatinhando nessa  tarefa sublime de ser mamãe pela primeira vez e seu pai te cerceando de cuidados ..e nossa família aumentada com sua presença dádiva de Deus..Seja bem vindo meu neto! Me ensine a ser mãe com açúcar...e te dar o melhor de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...