6 de out. de 2014



Esses dias eu conheci um moço enquanto caminhava. Mto educado, gracinha,pouco mais jovem..Aparentava saber o q queria e mostrava confiança.Talvez nao sei a certeza  de q podia qualquer coisa q quisesse.Alguns minutos conversando ..tentou um bjo e nao dei.Não sei dizer ao certo pq nem troquei tel com ele.O papo tava uma delicia..risadas..mas de repente um amigo dele chegou com um olhar do tipo.Ah ainda no papo? Acho q o moço se deu conta q havia passado uns 40 min ou mais conversando comigo e nada tinha rolado.Fui delicada ..pedi licença e saí.
Por que contar essa história? Porque eu acho que toda mulher merece um cara que gaste mais de 40 minutos, insistindo, conhecendo e se deixando conhecer antes de tentar colocar a língua dentro da boca dela. Nada contra a filosofia do “ficar”… Mas é que hoje eu vejo que a nossa vida perdeu boa parte do romance. E da corte, do flerte, da conquista, da sedução… As relações são quase todas fast-foods, e a gente tem tanta fome de viver, que vai atropelando fases e vai atropelando tudo. E mata — sem se dar conta — o tempo necessário pra perceber se aquela história podia ser mais… Se o cara era legal, ou você era legal… Vai saber. Ah to careta..velha,,,nunca achei q fosse dizer isso, mas tô.
 Mas culpa é nossa q vem "desenducando" os homens, deixando tudo tão facil e disponivel q matou o encanto
 Por que simplesmente não beijar o cara quando estiver com vontade? Por que relutar em atender a cada desejo e necessidade nossa (inclusive sexual) no instante mesmo em que elas aparecem? Afinal, não somos mulheres modernas? Respondo.
Eu não quero beijos fast-food, não quero sexo fast-food.Como nós, os homens também querem ser sacudidos até perderem o juízo, também querem se sentir vivos. Também querem se apaixonar e — por mais que neguem — encontrar aquela que enlouquecerá suas cabeças. Me chamem de quadrada, mas eu não acho que vai ser a moça cuja língua ele conheceu antes mesmo de dar oi. A mesma moça que depois, em casa, vai ficar se perguntando por que histórias incríveis só acontecem no cinema.
(Ao moço dos olhos q sorriam qdo falava q conheci no quiosque da praia saiba… eu teria dado o meu telefone a vc rs.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...