4 de out. de 2014

E qdo a saudade vem!!

E qdo a saudade vem!
Nem me fale de saudades. Quando ela bate, eu faço tantas milhóes de coisas q me pego surpresa com a minha versatilidade em driblar essa danada. Só vendo para acreditar. Quando a ela aparece, dispenso terapia, me sinto livre de ter q encontrar respostas pra tantos questionamento e só sentir essa sensaçao boa q a saudade traz. Vem a mente e ao corpo a impressao q esta tudo aqui só esperando um sinal pq a aconteça a historia reformulada pra compor novas etapas ..
Uma grande bobagem minha querer e merecer o sorriso da saudade, afinal nem sei se sou merecedora desse beneficio, nao sei se fui uma boa pessoa,. alias nao tomo jeito e continuo fazendo tudo do mesmo jeito.é nao mudo mesmo!!!
Quando bate a saudade, recorro a tudo q esta aki pertinho e escrevo escrevo..tentando produzir alguma coisa q defina realmente o q estou sentindo e até exagero na poesia..Ah mas infelizmente por mais q produza nao consigo traduzir meus sentimentos. Meus pensamentos são estrelas q eu nao consigo arrumar em constelações! Essa frase me traduz agora!!
A saudade me veste pra q nao me sinta desnuda e possa voar nas asas dos sonhos novamente
Sempre foi dessa maneira..a saudade refaz historia..me mantem viva...q chego a conclusao q é mto bom lembrar, pq me faz sentir; e voar entre a realidade rumo ao infinito q só meus pensamentos podem levar
E aí? Um chocolate ou historia pra lembrar?? Ou uma saudade pra saudar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...