6 de out. de 2014

Cuide bem de vc.!

Cuide bem de vc.
Do que vc sente, do que faz, do que  ve e agrega. 
Cuide dos seus, avalie a sua importância. Tome conta de si, reajuste-se, pergunte-se. Inclua o necessário, desligue o menos importante. 
Abra mao quando for preciso. Aumente a beleza do verbo permanecer. Descuidos são nocivos. Ligeirezas arranham. Cuidado com julgamentos e o ter razao eh o q menos conta, embeleze sua amizade, enfeite com flores da lealdade, elas sao lindas e fazem o teu amigo feliz, e no fim das contas vc descobre q quem eh mais feliz eh vc por ter ao seu lado pessoas q te fazem crescer e confiam em vc, seja integro isso nao paga imposto e nunca negue ao outro o direito de argumentar, nossos amigos sao irmaos escolhidos por nos, nao nos cabe julgar, condenar e dar um fim depois de ter cultivado e conquistado esse carinho..
Soberba..arrogância soh nos leva ao caminho da solidao. 
Aqui tudo eh mto rapido, mas poucos sao os q trazem os verdadeiros valores e o q ha de melhor dentro nos...Pensem nisso!! 
A gloria da amizade nao eh a mao estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. Eh  a inspiração espiritual que vem quando vc descobre que alguém acredita e confia em vc.Bjos suaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...