6 de out. de 2014

Sou mais de falar do que escutar.
Falo bem, mas escuto melhor.
Sou mais o início que o fim.
Às vezes prefiro entregar a você, a ter pra mim.
Sou mais sentir, que expressar. Me expresso bem, mas assim, me sinto muito melhor.Adoro silenciar...Ah eu e meus silencios!
Sou mto moderada, odeio seres agressivos..mas em minha sutileza falo e faço o quero, nao me provoque..rs
..qdo emburro ou empaco..só o tempo..rs
Sou atrapalhada..pontual..lerda..lenta ..ansiosa..mas calma e discreta..observadora..e guardo pra mim as impressões q me deixam..
Às vezes nem apareço, mas na alegria gosto do exagero.
Confio nos outros. Acredito que tudo se resolve numa boa conversa.
Às vezes tomo um chá de sumiço. Às vezes procuro o caminho do início.
Talvez eu nem seja uma boa amiga..demonstro o q sinto,nao falo pra agradar..e acredito na amizade..
Não gosto das coisas de qualquer jeito. Prefiro esperar mais e fazer tudo direito.(parece ilusão)
Gosto mais do abraço que da palavra, mas prefiro o som ao silêncio. (parece contradição ou incoerência. Mas meu silencio tem motivos..)
Gosto do cheiro e jogo com as palavras, mas conquisto com os olhos..pq consigo falar com eles..alias nós conseguimos..pq carrego comigo a herança de quatro seres q habitam em outra dimensão q ao me doarem as córneas me legaram o direito de ver de novo..a eles minha gratidão e orações..
Não gosto de ímpar. Dou preferência ao par... Ainda prefiro o equilíbrio.
Relógio na esquerda e dedos com aneis (parece exagero mas se possível mtas mtas pulseiras..) 
Nao planejo e nem calculo..mas faço..e coloco o coração em tudo q faço;
Às vezes concordo pra não chatear. Prefiro estar perto e saber onde vai dar. (parece covardia mas é vontade de apenas estar)
Uso várias linhas pra escrever. Quando meia palavra bastava pra saber. (dá pra entender?)
Não quero uma mudança grande em mim. Não desejo outra forma de ser .Sou feliz comigo e do jeito q sou.
 Fui construindo minha vida de um jeito assim, sempre de perfil exposto e agora perto de completar 59 anos..posso me olhar, curtir e gostar do q vejo..
Simples nao é..mas eu me desafio nesse novo capitulo e desafios onde o Téo meu primeiro neto me convida a viver tudo mto demais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...