6 de out. de 2014

Cadê? Alguém sabe?? Alguém viu? rsrsrsrsrsr

Cadê?? rs 
Cadê a tampa da minha panela,o chinelo do meu pé cansado, a metade de minha laranja?? Ta em ebulição, vazando, transbordando, e nada da tampa da panela pra socorrer a lambança.É culpa da pressão q ponho em tudo isso? 
É o q dizem desencana q uma hora ele aparece. O pé cansado ja tentou calçar a força o sapatinho de cristal q acabou se transformando num chinelão de tiras soltas.Nenhum serviu e coitado do meu pé ta todo esfolado..
Ninguem pra descascar, chupar ou fazer uma laranjada.Em compensação, laranjas na minha vida nao faltam.Ah mas vamos ser sinceros pessoas modernas: No fundo a gente quer mesmo é alguém pra dormir protegida no peito.É vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de " É ESSE!" Como será sentir isso? Eu sempre sinto q pode ser esse..ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse poderia ser esse..kkkkkkk Naooo! Isso ta errado! Quero sentir q "é esse"; Dizem q materializar os sonhos escrevendo, ajuda, entao vai la..quero fazer amor com bjo na boca profundo, olhos nos olhos. eu te amo e mta cumplicidade..cineminha com encosto de ombro cheiroso..casar com ele..casinha no campo com cerquinha branca, cachorro ..e Guga! Quero ouvir Gary Moore numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho de cabeceira da cama e do outro a pessoa q amo.Quero famílias reunidas e a certeza de q no fundo da alma , ele me ama..q ele saia correndo qdo meu peito amargurado precisar de riso..q a gente brigue de ciumes pq sentir ciumes faz parte da paixao e q façamos as pazes rapidamente pq isso tbm faz parte do amor.Q eu seja lembrada em horários malucos, tdos os horarios, e pra sempre..Quero ser criança, mulher.maluca .boba.etc..Ainda assim olhada com total reconhecimento de território..Acho q qdo eu tiver isso tudo..e alguem novamente me dizer q a instituição amor se perdeu no tempo..vou poder responder..lamento por seu coração solitário..o meu encontrou o verdadeiro significado do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...