30 de nov. de 2019

Tudo pode num sábado a noite!!!

Eu não sei o que te arranca um riso feliz ou o que faz o seu coração sentir paz. Talvez seja uma noite de sábado regado a Netflix e pizza. Pode ser que seja uma ida ao salão, uma tarde lendo aquele livro que você gosta, ou planejando as suas férias. Talvez você goste de correr no parque, ir a academia, ter uma alimentação saudável.
Ou apenas depois de uma tarde agitada comemorando niver do neto....chegar em casa uma taça de vinho ..fazer fotos e sem usar snap..e de cara limpa
 se mostrar e dar a cara a bater e descobrir q esse é o seu melhor lado..Apenas vc ..suas musicas ;;um vinho e vc se basta!..
Sem ninguém procurando desculpas ou justificativas para simplesmente Viver! E deixar as coisas fluírem pra no fim vc descobrir q a pessoa mais feliz é vc!!

#EmPaz #RedescobrindoAlgumasCoisasLargadasNumCantoQualquer
PS Até q faltou um filtro nas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...