26 de nov. de 2019

Ele pode chegar sim mas camuflado ...atenção!!!

O amor vai chegar, espero que você perceba! Afinal...
Por mais que sonhamos que ele chegue avassalador, pode ser que chegue calmo e sereno.
 E meu desejo é que você tenha a sensibilidade para notá-lo. 
O amor gosta de nos surpreender. Se gostamos de azul, pode ser que venha vestido de cinza e o cinza (por mais estranho que pareça) passe a ser nossa cor favorita. 
Se gostamos de sertanejo, pode ser que venha recitando Raul Seixas. 
Se gostamos do amanhecer, talvez ele chegue no pôr do sol. 
Se gostamos do calor, ele poderá estar aguardando nosso olhar em uma noite fria de inverno. 
Mas ele chega, de mansinho e percebemos que amamos a sensação de sermos surpreendidos pela felicidade. 
Sim, o amor pode chegar e nos resgatar de nossa inquietude e trazer leveza para a vida outra vez.
Mas infelizmente ele tbm vem  transvestido da pequena gentilezas...falas mansas cheia de promessas. carinhos  q vc realmente espera...mas q na primeira oportunidade te deixa no vácuo sem saber q realmente significa  
onde  errou..Não!!  Vc nao errou!! Apenas criou expectativa onde só havia  Alguem quereno ser dar bem escondido dentro de seu egoismo onde o q conta é o eu bel prazer  se se importar com om outrem e sua historia d vida 
A vida é trem parceiro..e acredite e da voltas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...