20 de nov. de 2019

Apenas se deixe!!

Deixe-se  tocar nem que seja só por um momento.
Deixe-se  tocar e q te mostrem  sentimentos.
Deixe-se  tocar e vc ouça palavras e q sejam verdadeiras
Deixe-se tocar e q te amem como vc anseia 
Deixe-se  tocar e permita-se pousar e descansar
Deixe-se  tocar e sinta o infinito nas asas do beija-flor
Q nao se cansa de buscar as pétalas macias das flores
o alimento de sua alma....
Deixe q te mostrem a essência..q vai além das aparências
Alce voo ..mergulhe..com a mesma delicadeza q faz o beija-flor
E descubra o q é amor
 Experimente,busque..
Apenas seja como um lindo beija-flor!!

#simplesassim #andandopensando #vivendo #pazdeespirito #paznaalma #vidaminha #reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...