25 de nov. de 2019

FriendsForever

Um estudo  publicado  pela  universidade  de  Los  Angeles, Califórnia, indica  que  a amizade  entre  mulheres   é verdadeiramente  especial. Descobriu-se  que  as  amigas contribuem  para  o fortalecimento da identidade e   proteção  de  nosso  futuro. Constituem  um  remanso  no meio  do  mundo  real  cheio  de tempestades e de obstáculos.E as risdas sao genuinamente verdadeiras e a troca de experiencias e conselhos saõ aceitos de forma a nos fazer repensar certas situações!!
As amigas ajudam encher os vazios emocionais  de relações rasas e nos fazem observar o q nos negamos a ver. Ajudam-nos recordar quem nós somos . 
Depois de estudos repetidos, demonstrou-se que os laços emocionais existentes entre as mulheres q são amigas verdadeiras e leais, contribuem para uma redução dos riscos das doenças relacionadas à pressão arterial e ao colesterol. . Acredita-se que esta pode ser uma das razões q mulheres vivem geralmente  vivem mais do que os homens. 
Assim, ter amigas ajuda-nos não só a viver mais,  como também a viver melhor. 
Para essa razão e por muito  mais:  VIVAM AS AMIGAS!!QUERIDAS


AMIGAS POR ESTA E POR TANTAS OUTRAS : 
OBRIGADA!! Muitas benções para vocês...
PS Mtas ficaram de fora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...