20 de nov. de 2019

Simples Assim!! AMAR PROFUNDAMENTE QUEM EU TENHO

O que eu quero em uma relação? Quero o sexo com uma amante e ao terminar quero o romance sem nenhum de nós precisar ir embora. Quero adormecer sabendo que fiz o meu melhor por você, ouvir sobre como foi seu dia e os planos para amanhã.
Quero conhecer teu cheiro, pirar puxando o seu cabelo, tocando seu quadril. Quero ficar deitado na cama olhando você passando cremes como se você confiasse inteiramente em mim.
Essa intimidade gostosa, essa sensação de que a pessoa realmente está aí, de corpo e alma.
Por que isso se tornou tão raro? Por que tanta gente transando com medo, dormindo com desconfiança, dizendo adeus ao invés de querendo acordar o outro com um beijo de bom dia.
Quero poder usar o celular ao seu lado e ver você respondendo seus grupos de trabalho. Quero você pedindo minha opinião sobre seu trabalho.
Talvez alguém possa dizer: 'Ele quer o que todos querem'. Então vou falar o que mais quero: Eu quero valorizar a pessoa que está comigo. Eu quero ser o melhor para ela. Quero nunca perder esse jeito de olhar e admirar a pessoa que me escolheu e eu escolhi. Eu quero simplesmente e com todas as forças AMAR PROFUNDAMENTE QUEM EU TENHO.
Só isso. O resto vem com o tempo.
Nesse momento tudo o que mais quero é simplesmente acordar e agradecer pela chance que a vida me deu quando lhe conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...