20 de nov. de 2019

Esse texto me descreve mto bem...

Sem nenhuma modéstia e mta convicção é assim q sou..
Qdo sinto q exerço meu lado ruim e negativo sou daquelas q volta atrás e tenta se redimir..peço desculpas e me corrijo.
Sou movida a alegria..a música é meu combustível e a dança sem passo treinado é minha comunicação e a maneira q encontro de extravasar as dores do mundo...
Uso o silêncio qdo quero gritar..
Sou feita de controvérsias....incoerências...mas sou literalmente transparente...não me escondo atrás de intenções..e sempre faço valer a pena...
Sou intensa..me entrego de verdade ..nao gosto de nada pela metade..e virgula me serve apenas pra uma pequena pausa e depois recomeçar...
Adoro pontos pq definem..exprimem ..questionam...
Ah e tbm sou boba..chorona..chocólatra...e melekenta..
Um sorriso ou um carinho me derrubam ♡♡ mas grosseria e injustiça me travam e me fazem parar de funcionar....
Ah e fome me faz parar de escrever pq ninguém vai ler tanta bobagem até o fim rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...