22 de nov. de 2019

Recado

Pode me ligar a meio do dia ou qdo ainda é cedo e a visão ainda ta turva para me contar alguma história à toa ou só para ouvir a minha voz e deixar eu ouvir a sua

Presta atenção no que eu digo e no que eu Não digo!!, 
e conta-me de vez em qdo que ta sempre aqui, ao meu lado, para me apoiar mesmo qdo eu estiver chata

Quando eu estiver irritada, pode me falar com voz mansa que preciso respirar, que o meu jeito surtado não é a melhor opção pra levar as coisas  e não é o mais correto, me traz para a realidade, porque às vezes eu viajo mesmo.

Dá um sorrisão para mim, dá a mão, dá o teu ombro, dá abrigo, dá o teu beijo, dá um cheiro e um abraço, dá silêncio e dá as tuas histórias.
CUIDA UM POUQUINHO DE MIM, PQ EU ANDO MEIO ESQUECIDA DE COMO FAZER ISSO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...