28 de jun. de 2011

Sou tudo..mas posso ser nada tbm!!


Eu sou o TUDO,Eu sou o NADA Sou os livros que li e Leio,os momentos que PASSEI,e os momentos q vivo, sou os brinquedos que brinquei,e as brincadeiras q faço e os amigos que CONQUISTEI.e outros q ao longo do tempo vou conquistando. Sou o amor que DEI,o q distribuo livremente a quem me cerca e quero bem e tbm os amores que TIVE,as viagens que FIZ,e outras q farei.. e os esportes que pratiquei..e as minhas caminhadas e idas a academia
Sou minha matéria preferida,minha música favorita, minha comida predileta,
essa sou eu...eu mesma, será que alguém consegue me  entender? Sou a mágoa  resguardado,exercitando o perdão
Sou os sonhos realizados,e outros q busco rumo ao meu infinito objetivos alcançados,e milhões de outros a serem conquistados  e o amor inventado.o esperado..tão esperado!!
Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um liquidificador de idéias e emoções 
que voce não pode entender. Sou a saudade dos abraços que ja dei,e dos q ainda quero dar.. eu sou todas as lembranças que estão em minha memória, eu sou o passado,mas tambem o presente
e o futuro..prefiro nao pensar nele,e nem projetar meus anseios sou os meus atos,e minhas decisões! Sou o perfeita,Mas tambem sou a imperfeita..incoerente.pq tbm sou  contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo numa caixinha de pandora ..sou o que sou,e não me importa o que dizem.Sou mulher..ando de salto..mas sou criança..q chora e ri..e se delicia com chocolates e sorvete..Por isso..posso ser tudo ou nada!!

2 comentários:

  1. Não sabia onde escrever! Então vou deixar meu recadinho aqui...

    Te amo muito! Você sempre foi minha amiga, companheira, parceira para todas horas.. e continua sendo.. só precisa vir me ver mais viu? Sinto sua falta..
    Sempre me faltam palavras para escrever pra vc, acho que o amor é tanto que as palavras não conseguem expressar. Diferente de você, que consegue inspiração para tudo..basta olhar o blog! Muitooo lindo, não podia ser diferente né/ É A SUA CARA!! rsrsr

    Te amo muito mãezonaaaaaaaaaa
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Vc q é minha pérola rara!! Meu orgulho..vc e seu irmão..além de amigos..companheiros..são as minhas dádivas de Deus!! Te amo mtoooooooooo!!

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...