18 de jun. de 2011

Sou um mundo por descobrir,uma força do destino que não se quer deixar manipular por ninguém,mas a quem o destino tem contrariado sempre.
Abomino a hipocrisia e a mentira.
Tolero-a por entender que as pessoas não conseguem ir mais além se não tiverem desde o principio quem lhes indique o caminho a seguir.
Sou eu mesma,porque nasci assim e ninguém me irá mudar por mais que tentem.
Mesmo com o coração vazio de esperança de encontrar um amor de verdade,não deixarei de amar tudo o que me rodeia.Prefiro ter o coração inundado de amor, compreensao a ter mágoa ressentimento..qto a esperança ela nao morre nunca..as vezes se vai..some..outras aparece pra logo em seguida me pedir um tempo..enfim..nem sei pq escrevo aqui..de repente alguém desavisado me desafie com palavras ou puras convicções..de um caminho rumo ao infinito q só eu imagino!!

Um comentário:

  1. .


    Eu queria latir, quando você chegasse.
    Queria lamber as suas mãos toda a vez
    que no meu pelo você tocasse. Eu que-
    ria cuidar da sua casa, vigiar você
    durante o dia e por toda a noite. Que-
    ria rir da lua cheia por saber que
    mesmo que o meu céu não tivesse estre-
    las, você daria a ele graça e encan-
    tamento. Eu queria latir, miar, ser
    qualquer coisa que pudesse entrar em
    sua casa. Ter você por perto e quem
    sabe no seu colo poder dormir.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...