24 de jun. de 2011

EM RUGAS

Hoje vejo no espelho
espelhado
meu rosto riscado


São rugas e rusgas 
rasgos e rogos
rimas  e risos
rezas e rumos


Cada ruga
uma estória
com direito a cantos e prantos


Sem esses riscos
essas marcas
-tão ricos!-
arrisco parecer
alguém, sem escritos
sem nada vivido!


Mas, o q vejo e percebo agora
no espelho espelhado,
é o meu rosto riscado!


Numa geografia
de agradaveis memórias
momentos nesquecíveis
em rugas que mostram
um rosto..
um ser com história!!

Um comentário:

  1. .


    Hoje é domingo. Um domingo diferente, de
    primavera. Nos tempos idos, no interior
    de um estado brasileiro nascia um menino
    lindo. De olhos lindos. De cor clara que
    fez com que rissem e chorassem com a sua
    chegada. Esse dia 02 de outubro eu, par-
    ticularmente comemoro a data do nasci-
    mento dessa criança que se fez homem.
    Homem de bem a quem minha mãe deu o no-
    me que eu tenho.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...