14 de jun. de 2011

No Cantinho da minha cabeça




Achei num cantinho bem escondidinho
meus acertos, erros
alegrias, decepções
enganos e desenganos
grandes certezas pequenas dúvidas


Fui tentar arruma-los
bem organizadinhos, como numa gaveta, cada coisa em seu lugar
mas, arrumadinhos assim, não contam minha história
nem seria eu!!
tão espaçosa e desorganizada..rs
 Por isso decidi juntar tudo
respeitando a sua ordem natural
e foi assim q fiz uma constatação
do qto cresci, aprendi
e q nesse emaranhado formam 
um conjunto de coisas e valores q não tem preço
E enquanto refaço meu caminho redescubro
a delicia de saborear minhas vivências
únicas, intransferíveis e inesquecíveis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...