11 de jun. de 2011

É assim..ou não??

Sempre disse e acreditava em minha afirmação de q  a net é um mundo dos sonhos, da imaginação, irreal, do faz de conta; onde um Amor não se concretiza e uma amizade não se realiza.Me enganei! Fiz grandes amizades, onde não existe distancia, sempre q podemos estamos juntos, conseguimos solidificar a amizade virtual numa relação de familia bem real.Mas..qto ao amor..esse não! Esta além de qualquer sonho! Fiquei pensando sobre isso e cheguei a seguinte conclusão: Sorte têm as pessoas que ainda conseguem sonhar.[Mas sou teimosa e continuo sonhando] Creio que é por isso que as crianças são mais felizes. O máximo que conseguimos é transformar algum sonho em realidade; enquanto que as crianças conseguem transformar toda sua realidade em sonhos. Muitas pessoas procuram a felicidade caminhando. Buscam aqui e ali, em algo ou algum lugar. Às vezes encontram, não a felicidade, mas alguns momentos felizes. A verdadeira felicidade não se encontra caminhando, mas mergulhando em nós mesmos! Estes pensamentos, embora transformados em palavras, têm a linguagem do coração; que fala sem dizer e sente sem ouvir. Ouça quem souber e sinta quem puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...