18 de jul. de 2014

Saudades de mim!!

Ja acreditei em fadas do dente..papai noel..q cabelo no alcool viraria uma brava serpente] um meio q meu pai encontrou pra me manter longe do alcool] Acreditei em contos de fadas, que poderia voar, que sapos virariam príncipes encantados.e trariam um lindo anel de pedra branca q ofuscaria a tds q estivessem por perto. Achei q no dia q conseguisse chegar no fim do arco iris nesse dia seria dona do mundo pq encontraria um potão de ouro..
Fui a garotinha do papai e q adorava olhar para as estrelas, e fechava os olhos com força e fazia pedidos inimaginaveis..adorava procurar trevo de 4 folhas..e bater na plantinha q ao menos toque se recolhia e eu achava q a colocava pra dormir; Mas hj cresci, percebi q sonhos para as estrelas nao viram realidade, e a duras penas descobri q nao vivo na terra do nunca, e q existem coisas mto mas mto piores q uma maçã envnenada..Troquei bonecas, amarelinha, pique esconde, ou descer toda uma ladeira com carrinho de rolimã ,por maquiagem, salto alto , salao de beleza e tbm pelo medo, conquistas e derrotas.. Meus amiguinhos imaginarios foram todos embora qdo eu os troquei por amigos de carne e osso.Mudei ..e até meu coraçao agora é de mulher. saudades de qdo ele era de menina..Aprendi quem é quem de verdade, e que não devo ser boazinha com algumas pessoas, afinal elas não mudam mesmo! Nunca consegui ser malvada e se fui me arrependo, nunca consegui guardar magoa e acredito q ela é prima da infelicidade.Descobri de uma forma mto dolorosa q principes nao existem fora dos livrinhos de historinhas, e q nem toda bruxa é má e q nem toda fada é boa, e q existe sim dois lados da moeda.. Uma coisa q sempre me dei conta, bonecas sao apenas bonecas! Mas eu as adoro, bichinhos ento nem se fala..e sniff quase nao tenho nenhum; Odeio qdo preciso me calar pra nao perder a classe! Isso me faz chorar depois e mto..assim como sei como ninguem sair de cena qdo nao precisam de mim[ou qdo pensam q nao precisam]..Sofro pq pouquissimas pessoas conseguem me ler..e ir fundo dentro de mim me fazendo ver coisas q jamais poderia imaginar.. Nao suporto ignorancia, e prefiro o silencio a discutir.. Vou do céu ao inferno em segundo e por favor nunca me faça promessas em vão, pois nao suportaria.Sou pior q criança,,,prometeu ..cumpra!! Ou encontre uma boa justificativa; Aff escancaro meus defeitos, e as vezes nao reconheço minhas qualidades[(na verdade não sei se elas existem mesmo ou se somente fazem parte da sua imaginação, mas confesso que sigo buscando-as). Choro á toa. Saudade, vazio, insegurança... Choro quando ouço palavras sinceras, quando percebo gesto de carinho, ou quando me deixam triste...Pra mim, chorar exterioriza o sentimento e melhora o humor...liberta! Sofro por antecipação. Nunca consigo me controlar. Grito,dou risada. Sou dengosa..libriana nata.. Tenho medo de ficar sozinha.Mas não acho ruim a solidão.Incoerente? Sou não!! Há o momento pra tudo..até pra gostar de estar só. Mas “gente grande“ também sente medo. Medos que me fazem transformar novamente na garotinha do papai, numa terrível e incômoda regressão, e me levam de volta á uma época em que o terrível mesmo era bicho papão, homem do saco e monstro do armário.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...