18 de jul. de 2014

Me desnudando de novo..E q se dane!!

Sou o que sou... Somente... E sei muito bem andar por todos os caminhos, às vezes sei me defender com palavras e agradar com atitudes e em outras me calo e sofro e isso me dói por um tempo longo e interminável... Eu vivo da minha maneira, não sou fã de razões ou certezas... Tenho um brilho próprio nos olhos, e sei lidar muito bem com fortes emoções... Não sei quantos sonhos sou capaz de sonhar, ou se ainda existem alguns por sonhar e almejar... Embora todas, algumas vontades deixaram de ser prioridade, não sei adivinhar a vida, mais sei guardar seus mistérios... Já me deixei levar pela tristeza, e às vezes ela me domina... Isola-me, mas aprendi que tenho força; já rastejei na escuridão, mas encontrei a luz; julguei e fui julgada muitas vezes, mas o perdão e o bom senso despertaram em mim.
Fui rebelde com as pessoas que me amam, hoje peço perdão, me sinto fraca em algumas coisas, mais tenho que ser forte e supera-la; tenho vários problemas, mas faço deles uma aprendizagem diária, busco a essência das pessoas que gosto e admiro, mas ignoro aquelas que não me agradam... Às vezes pareço ser arrogante e fria, mais as pessoas que me conhecem sabem que isso não é verdade e que não cabe e nem tenho maldade neste meu coração. Já busquei a perfeição, mas descobri que ela não existe, e assim vou vivendo porem tentando a cada dia ser melhor não tenho coração de ouro, mas também não tenho coração de pedra apenas um coração só com o poder que vem do Alto... Não me obrigo a ser gentil pelas aparências nem dócil pelas exigências. Sou rigorosa comigo mesma... Raramente com as pessoas... Porém sei compreender, perdoar e pedir perdão. Meus olhos só choram quando meus sentimentos são verdadeiros e puros. Não há hipocrisias, não tenho jeito para isso, pior provocação é a ARROGÂNCIA. As minhas maiores virtudes são a HONESTIDADE, HUMILDADE E GRATIDÃO... Meu amor é determinado, não amo por amar, amo minha família meus filhos em principal... Existem pessoas que me amam... E não sei se existe alguém que me odeie... Mas na verdade é o que tanto com o amor de umas ou com diferenças de outras, ambas me proporcionam CRECIMENTO COMO SER HUMANO. Os elogios me alegram, mas não me elevam e muitas vezes não me convencem, as criticas me fazem refletir as ofensas não me rebaixam, mas me constrangem e me magoam... Sou o que sou e não o que acham ou queria que eu fosse... Já fui julgada por erros que jamais cometi, só porque fui e fiquei com coração aberto e sem maldades... Só sei que a soma disso tudo isso... SOU EU... NAO SOU FELIZ, TENTO DESCOBRI PORQUE EU SOU EU!! APENAS ISSO!! PENA QUE POUCOS ME CONHECEM... NA VERDADE SÓ DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...