19 de jul. de 2014

Eu ..comigo!!

Fui e sou professora de artes, mas nao ensino nada a ninguém, apenas tento ser exemplo e procuro aprender junto com todos..Já me disseram q tenho veia de poeta , mas apenas brinco de escrever, as palavras me veem fácil, a inspiração é o amor q trago em mim, e amo viajar pelas ondas da leitura..de meditar olhando a lua, de ver por de sol e o vento macio ao amanhecer..amo silencio.amigos sinceros e de ser verdadeira com as pessoas.e sempre espero o mesmo delas.Me inspiro em Mandela , o "Magiba"q o amor supera nao só as dores das grades, mas tbm da alma..A musica me acalma e fala comigo..Amo a paz de Lennon..a sabedoria de Confucios, e a genialidade de um romântico Shakespeare..Adoro a leveza de Cora Coralina, a paixão e o romantismo de Cegatosi q me atinge a alma..a extravagancia linda de Elvis..um sorvete na pracinha, de filmes de amor..e de sonhar, pq isso me mantem viva!
Não sou A Pessoa, mas essa pessoa, e sempre sou eu, travo uma luta diária com a humanidade em busca do amor em sua totalidade..uma pessoa fácil de ser lida e de se conviver qdo nao estou em silencio..Simples assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...