15 de abr. de 2017

Tempo melhor remédio

Dizem q só se esquece um amor com um outro amor..
Não acho q funciona assim..
Mas a medida q o tempo passa..os sentimentos esfriam..a distancia aumenta..é natural q outra pessoa vai chegando..ficando mais proxima..e lentamente ocupando vazios e lacunas deixadas pela outra pessoa..
E com isso ..vc nem se da conta da aproximação gradativa...e começa a perceber q ja nao sente mais falta das mensagens de bom dia e boa noite...e não espera ansiosamente por telefonemas e q ja nao procura ler..reler ou ouvir musicas q te levavam ao passado tao gostoso q viveu e q ja no faz mais parte de seu dia a dia
Paralelo a isso...a outra pessoa q pode nem ser um outro amor mas pode sim ser uma pessoa amiga até pq vc não transfere expectativas..apenas não aposta e nem transfere carências .. Vai te fazendo bem..te faz sorrir...e ameniza a saudade e a falta de outro alguém..q decidiu levar sua vida em frente e q talvez nem se importe mto com vc e suas necessidades emocionais.
Acho q é a ordem natural das coisas...lacunas devem sim serem ocupadas e nao usadas de forma q te façam sofrer..
A verdade é sempre a mesma..deixe o tempo agir..se tiver q ser será..só nao envolva outra pessoa enquanto ainda amar quem optou por seguir em frente sem vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...