15 de abr. de 2017

Pensando

O sofrimento de fato purifica a alma , pois Deus sempre me deu a graça de amar sobre um jardim de rosas ..onde respirava o aroma da flor e sentia meus pés espetados pelos espinhos. ..
Tinha uns q doíam mais ..tinham uns q não queriam sair da pele. .tinha aquele q me privava de ser mais eu. .de ser melhor mãe ..amiga e parceira..mas q não me privava de ter meus filhos nos braços ..e q enxugavam cada lágrima q descia no meu rosto..e q fazem isso até hj...toda vez q preciso ..toda vez q erro..toda vez q me perco de mim mesma..
Me tiram os espinhos mostrando o valor de quem sou...e me fazem rir dos espinhos e a valorizar cada um..pq fizeram com q eu me tornasse quem sou..
Então com certeza o sofrimento ..a dor..purificam e faz nossa alma se tornar melhor...e nos coloca mais próximos do Alto..#dc#nb..#andandopensando #vivendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...