26 de abr. de 2017

Repensando

Isso de persistir nos mesmos erros e seguir ao lado das mesmas pessoas, não rende pontos e prêmios para um tempo seguinte.
É preciso separar relacionamentos que fazem mal daqueles que significam sentimentos essenciais em minha vida. 
Postergar essas escolhas, além de resultar em um péssimo hábito, acelera o processo de deterioração de uma das coisas mais importantes que posso repassar na vida, o amor comum.
Chega de carregar, por obrigações e costumes, relações inversas do que  realmente mereço e posso proporcionar. 
Primeiro, o meu dever maior é o respeito próprio, e não a autossabotagem.
 Ninguém pode ditar os melhores meios de encontrar a felicidade que não seja eu mesma Então, por que cargas d’água ficar presa nessa multidão que acha que sabe dizer, mas que não sabe nem como sentir?
Hora de se libertar. Correr pelo tempo em vez de através dele. 
Multiplique instantes e amores. 
Subtrair dores e decepções. 
O meu tempo é precioso.
Só permaneça se tiver interesse.
Só chegue perto se quiser contribuir para novas emoções, para novas permissões. Para os desinteressados, um leve “até mais ver”.
#SimplesAssim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...