10 de nov. de 2016

Renovando...Renovada!!

Minha vida e acredito q isso seja uma regra geral é feita de quedas..tombos..golpes q dilaceram..mas tbm de mtas voltas por cima..recomeços..onde aprendi a sacudir a poeira e dor na alma e valorizar os momentos felizes, e principalmente reconhecer a sorte q tenho..e nao é pouca!!
A sorte de poder voltar a enxergar as cores do mundo..suas formas..pessoas..
A sorte de ter os filhos q tenho..neles encontro a minha melhor parte..
A sorte de ter escolhido e decidido ser quem sou!!
Nao sei se é sorte ..mas invariavelmente consigo me curar das dores..apagar mágoas ..sinceramente me arrepender e ser perdoada..
De vez em qdo "dou uma geral no coração" e tiro de la lembranças desagradáveis ou tristezas q insistem em nublar meu prazer e minha alegria de viver..
Parei de me importar se minha alegria..se meu jeito bagunceiro e despojado incomodam..Sou o q sou e isso me deixa bem!! E ponto!!
Aprendi a silenciar pra evitar confrontos desnecessários ...mas se insistem comigo..fico brava..choro e me fecho..Descobri q nesses momentos o melhor é continuar em silencio pq posso tomar decisão ou falar algo q possa me arrepender depois.
Mas..continuo indo em busca e sempre do q me faz bem e me torna melhor..
O bonito dessa vida é ter sorrisos pra contar e vibrar cada vitoria ao lado de quem amamos
Ah...tbm descobri..q consigo ficar brava e "desbravar" com a mesma intensidade..
E ter hj as pessoas q tenho ao meu lado..e um Deus grandioso a me abençoar..me fazem ter forças a continuar...
Sim..essa sou eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...