29 de nov. de 2016

Ainda q...

Ainda que meus pês tentem fraquejar nos tropeços e pedras do caminho... O meu rosto pode sempre sorrir e olhar em frente.
 Ainda que as minhas mãos conservem as cicatrizes dos problemas e das incompreensões... 
Dos meus lábios podem sair palavras de conforto e compreensão. Ainda que lagrimas percorram o meu rosto...
 Continuo a ter um coração disposto amar. 
Ainda que não o compreenda sei que um dia direi adeus. Para sempre!
Mas enquanto esse dia não chegar, tenho certeza absoluta que estou aqui para amar cada minuto que me resta,
 amor é a única coisa que importa,
e quem amamos mais ainda. 
O amor se divide em varias faces e muitos olhos, e é em cada um deles que refletimos em nós 
quanto damos de amor.
Receber é bom, 
dar é essencial, 
e dividir é Primordial. 
Podemos amar com a alma familiar,
 seres que dividem nosso eu, 
e nossa certeza de que deixamos algo para lembrar 
que embora não estejamos mais aqui, 
ainda assim estamos nos pedacinhos que caminham pela terra,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...