21 de nov. de 2016

Num espaço chamado Vida tudo é possível!!

A coisa mais importante da vida sao os momentos que lembramos. Se forem felizes ou infelizes, nao importa. Importa para mim eh saber que esses momentos agora fazem parte de tudo aquilo que podemos guardar atras de uma porta chamada vida. E dentro dessa porta existem milhares de motivos para questionarmos a vida. Mas o motivo que realmente importa e ser feliz. Contagiar o mundo com motivos que fazem as pessoas quererem abrir suas portas e viver cada dia um novo momento. Triste, alegre, apaixonado, mal resumido, ou muito bem consumido em extase. Ser feliz eh o que importa. Que seja contagioso...q possamos  contaminar quem nos cerca com o q ha de melhor em nos...e jogar pro alto o q incomoda..ou q aborrece...Mas estarmos abertos pro novo..e pras coisas boas q podemos desfrutar com amigos e se houverem tristezas q tenhamos palavras de animo e conforto..e q nosso ombro seja um muro pra acolher quem precisar..#simplesassim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...