9 de nov. de 2016

Me traduzindo ..desnudando....

Sou forte...Sei q sou!! 
Senão nao teria chegado até aqui
Sou doce e as vezes distante ..indiferente..Talvez pra me defender.
Mas tem dias q sou fraca..boba e nesses dias preciso de um lugar onde enfiar a cara e deixar q as lagrimas lavem minha alma e me aliviem
Nesses momentos penso q nao sou tao forte assim e nem tão guerreira como falam q sou..
Nessa hora começo a olhar pra mim 
Faço um balanço de tudo q vivi..e descubro q sou forte sim
Mas choro pq sou gente..humana..manhosa..e q em momentos assim preciso de colo pra me reerguer e voltar ao meu eixo..e focar no q me importa
Sou assim...imediatista ..Nao gosto mto de esperar..mas q as coisas aconteçam logo e rapidamente..
Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). 
Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser apenas eu!!
Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas...mas nunca mais quero ter medo...ou pavor..pq odeio pesadelos e eles acho q desistiram de mim
Quero aprender e, ainda assim,apesar da idade não deixar morrer a criança q habita em mim..
Tomar sorvete em dias frios..ficar no sol e sentir o vento q vem do mar 
Quero sentir cheiro de mato apesar de morar numa selva de pedra..
Amo ver a chuva cair,e sorrir por ver ela brilhar na luz do poste..e lembrar q ha poucos anos eu nao podia definir formas ou cor..imagina pingos de chuva!!
Amo flores,elas tem cheiro de vida...e a q mais me encanta sao as margaridas...as primeiras flores q vi depois de recuperar a visão..
Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado.(mas as vezes me complico num emaranhado de emoções e sensações q nao sei explicar) Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá.;;Ah mas nunca consigo deixar pra la..sempre volto e tento..de novo ..de novo..Mas qdo resolvo desistir nao volto atrás mesmo q isso me cause dor.
 A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. 
Quero ser eu, com minha cara amassada..rechonchuda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. 
Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra:
E meu coração. E essa é a melhor parte de mim!! Sim a minha melhor parte!! 
Welcome my world!!!

2 comentários:

  1. Sim, eu já escrevi e ainda escrevo muito para você, embora agora de forma empírica e às vezes incompreensível, mas o que se há para falar após mais uma década e meia de conhecimento de uma pessoa que se fez camaleão, de si mesma, para se adaptar a um novo mundo cheio de cores, amores, desejos e sonhos a realizar após eles terem adormecidos no escuro de seus olhos, mas que ainda assim jamais deixaram de se ver com os sentidos da alma?
    Nesses tempos, sinto-me como onda do mar que de vez em quando, quando realmente precisa de meu frescor, você se dirige a mim e deixe que meu mar toque sua areia para palavras e confissões que só nos cabem. Elas sempre se entendem e se estendem a fases complexas de nossas vidas.
    Nessas conversas, sei coisas fantásticas que chegam a ti, e outras que me dói mais do que sinto doer em mim. Mas com a alma que você sempre teve e se fez superior, a tudo supera, mesmo com a alma rasgada, há sempre amor a superar porque há a quem amar mais que qualquer dor...
    Mas de todas as dores que levamos, a maior é nossa mortalidade vista dia a dia, por isso lhe vejo vivendo em corridas, caminhadas, sambas, e tantas outras mais, o tempo tem pressa e nos leva a cada segundo. Então, nessa luta incessante contra ele, seja de novo uma pessoa que tirou uma foto ao lado de uma águia.
    Como nós, elas sabem que um dia irão, mas nesse meio tempo elas voam e são livres como só quem realmente se ama além da solidão e do amor por todos é capaz. Sorria e ame cada dia que resta porque o céu da águia um dia também deixa de voar.
    Viva e pense cada coisa que a faz viva, e saiba que como sempre, eu aqui estarei...
    Mas se não for muito caro, de vez em quando me deixe ouvir suas palavras além de sua mente, aceite meus telefonemas, zap e imo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh meu amigo..anjo...perdoa essa amiga ingrata..Exclui o imo e viber..mas tenho o zap..Vamos sim..ser mais presentes..Pq vc é esse amigo q sempre me aceitou independente de qualquer coisa..Te amo!!

      Excluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...