4 de out. de 2011

Vem ..vem ocupar um imenso vazio e se deixe ficar
vem iluminar meu dia,
vem sorrir comigo
vem ser aquele ser q sempre esteve aqui
vem comigo brincar
vem me acalentar
vem cantar, pular, e rir
porque sempre que me chamar vou estar ai!
vem me dizer como sonhar, vem me mostrar
que o céu nem sempre é azul, mas é lindo em tds as formas
 que a grama não é verde,mas brilha a cada olhar[
que tudo só é do jeito que a gente quiser ,)

vem me dizer que a vida nao é tao dificil assim
vem me ensinar que a gente é bem mais feliz assim!

Um comentário:

  1. .


    Ouço vozes no vale das orações.
    Vultos estreitam por entre som-
    bras a morte em busca dos bei-
    jos da ressurreição.
    Vivos de febre e de dor. Risos
    nervos desesperados no último
    dia em que os perdedores chega-
    ram primeiro. Venceram o esque-
    cimento dos seus nomes e perde-
    ram a identidades de suas ca-
    ras. Tudo pela mulher que ama
    e que não está ao alcance dos
    olhos.

    silvioafonso








    ,

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...