16 de out. de 2011


Aquelas  coisas que nunca pedi
Mas  estão ao meu redor
Com  uma linguagem própria e universal
Aromas,  sons e cores
A  obra do homem e  o poder da natureza e de Deus!
O  equilibrio justo dos  5 sentidos
A  harmonia natural de da natureza
Apesar da destruição do homem.
O  aroma dos quatro sabores
A  textura da vida
A  montanha e a arvore
O  perfume da noite
A  luz sobre o esquecido
A  música do entardecer
As  mensagens ocultas
O  manto da névoa
O  sangue da terra
As pessoas ao meu redor
Os  contrastes
E  a doce despedida de  hoje 
Obrigada  !!! Obrigada Senhor por minha existência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...