31 de out. de 2011

Papai parabéns em forma de oração!!

Hj 31 de outubro..um dia especial em minha vida..Aniversario de um grande homem..meu referencial..meu amor maior..Meu Pai!! Um ser especial e sábio, q me deixou grandes exemplos de amor e respeito ao ser humano, a ele devo tudo o q sou..Suas lições..ensinamentos tbm se refletem na educação de meus filhos, minhas bençãos..Pai..o q era inconformismo..hj é uma terna saudade..meu amor é eterno e a minha gratidão tbm!! Sua ausência é só física..pq seus ensinamentos, exemplos, o olhar sempre acolhedor..a paciência e a camaradagem q sempre existiu entre nós, me dá a certeza de estar fazendo o certo..e agora de uma forma mais sublime..pq consegui sentir o q vc ja sabia: uma verdadeira comunhão com Jesus! 

Um comentário:

  1. .


    Este, portanto, era o homem que eu
    poderia ter conhecido, só para res-
    peitá-lo e com ele saber a diferen-
    ça entre o bom e o especial.

    Parabéns a criatura, já que o cria-
    dor está nos braços do pai.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...