15 de out. de 2011

HJ É MEU ANIVERSARIO!!


Verdade!! O título ta certo!! é meu aniversário!!
Logo após meia noite, ganho bjos e homenagens da minha tropa de elite,q logo depois vão dormir..felizes por me homenagear, e eu realizada..e comemorando comigo a delicia de estar viva..e nesse silencio ao meu redor..me pego conversando com Jesus!! É verdade!! Depois q descobri q posso ouvir a Deus, minha vida se transformou, e antes o q era um dia difícil, se tornou alegre e iluminado..Não espero q venham ao meu encontro..eu q peço um abraço..um carinho..pq sou um milagre divino..Presunçosa eu? Não..simplesmente a filha do Rei [by Anna]
Foi um ano feliz com muitas surpresas,novos recomeços, novas etapas e mtas coisas ainda por viver e experimentar.E a certeza de uma felicidade continua e genuína..eu possa realizar meus sonhos e colocar em pratica alguns projetos q estavam abandonados numa gaveta.Tudo passa, hj queria um abraço de quem junto com Deus fez esse milagre acontecer..eu!! rsrs Mas a vida é assim..contento-me com os abraços de quem me ama, e me deixa feliz tds os dias..Agradeço a Deus por minha existência,e por nao ter desistido de mim.. e por tantas pessoas especiais presentes em minha vida.Por meus filhos, sempre presentes, q nunca me deixaram a merce da vida..Enfim reparto meu coração em mts pedaços, doando um pedacinho pra cada um q ao meu lado caminha na presença de Deus, pq sem Ele é impossível viver na multidão da vida

2 comentários:

  1. .


    Eu não fui lembrado. Para esta festa
    eu não fui convidado, mesmo sabendo
    você que eu não bebo guaraná, e pre-
    tender a primeira fatia do bolo, nem
    pensar, mas o que eu queria de verda-
    de era poder abraçá-la. De poder can-
    tar parabéns pra você como os que,
    privilegiados, cantaram.
    Eu não queria brincar com alguns e
    sorrir com todos, mas queria ficar
    até que a festa acabasse e no espo-
    car de cada bolas de assoprar, poder
    dizer-lhe o quanto eu gosto de você
    e a quero feliz.

    Parabéns, Suely, por esta data bo-
    nita e tão querida.

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  2. .


    Parabéns pra você...
    Todos os dias se eu pudesse
    te dava um abraço.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...