2 de dez. de 2016

Solteira sim..solitária nunca!!

Saio para festas, pra curtir, dançar, ser feliz, com amigas no meio ou fim de semana, ou com amigo pra caminhar pela praia.. pra não perder o costume, porque não tenho que dar satisfação de nada entende? Não tenho que explicar, nem evitar nada. E quando não saio me sinto feliz em estar em casa chorando e sorrindo com minhas comédias românticas e meu brigadeiro de panela.Ou simplesmente pedalar por ai ouvindo minhas musicas prediletas.. Mas confesso que estou na minha, quero curtir dia após dia com a minha companhia, decidindo sozinha o que é melhor pra mim, se aparecer alguém legal e eu me apaixonar, se quiser vai continuar comigo a caminhada, mas nunca mais vai me fazer parar.
Solteira vai muito mais além do que estado civil, é um estado de espírito, aquele que descobre que é feliz sozinho sabe que pode fazer qualquer outro feliz. Solteira? Sim. Livre, leve e solta também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...