3 de dez. de 2016

Assim....

E nem foi necessário voltar que enxergar pra perceber quais coisas boas estão dentro de nos,
 onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. 
O importante é viver o momento e desfrutar de sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe olhar com o
 FAROL DA ALMA!

Um comentário:

  1. Eu só queria conseguir focar em tudo de ruim que já vivemos: as brigas, os desentendimentos e as manias que tanto me irritavam. Mas, parece até uma piada, a minha mente só busca seu cheiro, seu carinho e aquele casal sensacional que fomos um dia. Essa saudade parece que não tem fim.
    Vou te roubar pra mim. Te pegar pelo braço e te levar pra longe, onde só haja eu e você. Te contar meus medos e defeitos, e deixar que você descubra minhas qualidades, de um modo que se apaixone mais por mim. Te contar que meu maior medo é te perder. De não ser o que você precisa, de não ser o bastante pra você. Dizer-te que não sou egoísta, mas quando se trata de você, eu passo a ser. E se tiver paciência te conto minha história e te deixo contar a sua. Seremos um do outro, um pro outro. Seremos eternamente nossos.Te amo

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...