3 de dez. de 2016

E....

O melhor tratamento interior é se entregar a todas as coisas que fazem sentido a sua alma, perceber que não existe nenhum erro em nossa vida, apenas reflexos de escolhas que precisávamos fazer num dado momento de nossa existência, e que nos fizeram ser quem somos hoje; embora as vezes desgostemos do resultado final.
Compreendermos que a unica forma de eternidade é viver e amar... Amamos amigos, amantes e filhos, e nos eternizamos nesses momentos distintos, e no que recebemos deles.
Desde que nascemos, convivemos com a morte, ainda no útero, quando milhões de espermatozoides disputaram um único ovo da vida; a nossa, e morreram para que nós vivêssemos.
Eles não se foram em vão, servem para nos eternizarmos em cada momento de nossa vida, ter a certeza de que cada instante é maior que um milagre, pois esse é o verdadeiro sentido do que é viver.
Morrer é ter certeza que deixamos alguém em nosso lugar para continuar a viver, se não por nos, mas por tudo que aqui deixamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...