9 de mai. de 2016

Filhos meus dádivas de Deus!!

Esse fim de semana todos param pra festejar e homenagear as mães..Mas vou fazer diferente..quero festejar e homenagear os dois seres de mais importância em minha vida..As pessoinhas q gerei e tentei dar o meu melhor..Mas como seres humanos somos falhos ..o q dirá como pais e educadores de seres gerados com amor e prepara-los pra vida.
Não sei se fiz o melhor..devo ter errado mto..mas o saldo é positivo..pq consegui fazer deles os melhores filhos..Aqueles q em qualquer situação estão ao meu lado..choram..sofrem e festejam comigo cada dificuldade vencida..
Meus últimos meses nao tem sido fáceis..foram alguns sustos..poucas alegrias..mas mta fé e força q encontramos em nossa união pra continuar lutando..
Filhos minha divida com vcs é imensa..Nao preciso de um dia especial..pq ultimamente tds os dias estão sendo vitoriosos..Ter vcs como parceiros..companheiros..me fazem crer num amanha com mais alegrias e menos preocupações..
Eu q agradeço a força q recebo de vcs..o direcionamento q vem do Alto...meus agregados Louise e Patrick e alguns amigos irmãos q nunca desistiram de mim..e olha q sou insuportável..eu e meus silêncios..ou a dor q só consigo dividir com vcs...Mas existe a alegria ..mta alegria q espalho pelo mundo ..q deixo escorrer..na alma..e até nas redes sociais..Agradeço a Deus por terem me dado vcs..Agradeço a vida por ter me permitido continuar nessa jornada ao lado de vcs q chamo de evolução.. Meu amor nao cabe no peito...e obrigada por serem os melhores filhos q uma mãe pode ter..Tenho orgulho de vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...