25 de ago. de 2016

Questionamento

Tem um momento na vida das pessoas , 
que elas já não tem esperanças , se acostumam com a dor , convivem com o sofrimento de uma alma sem rumo As vezes chego a pensar se tudo isso é real Antes eu tinha pelo que zelar , pelo que lutar .
Hoje ainda tenho tenho pelo que lutar , porém , umas das coisas já se foi , e estou reparando que a outra está saindo pelos cantos da mão . 
Quando chega esse momento , a única coisa que pensamos é em abreviar , apenas existir .
Sempre pensei que fosse um velho num corpo jovem , hoje penso que o jovem envelheceu , o velho morreu e deixaram apenas o corpo . 
Tudo tem um fim mesmo q não acabe , mas vc apenas existe , isso também é um tipo de morte!!!
Autor Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...