6 de mai. de 2016

E aí?? Quem de nós??

Quem de nós, em algum momento, nunca pensou que já tinha perdido o jogo, embora ainda estivéssemos apenas no final do "primeiro tempo"?..
Cai aqui... levanta ali... uma, duas, "trocentas" vezes... e chega uma hora em que bate um cansaço... uma vontade de pendurar as chuteiras... parar de vez com essa "besteira" de alimentar sonhos e ideais...
Mas a Mensagem vem nos lembrar que...

"Uma vida sem causas...
É uma vida sem efeito!!!"

E hj pensando nessa onda de causa e efeito..me peguei abrindo pasta de fotos..e esta minha em especial me lembrou dos dias q passei com amigos e filhos em Búzios .... e a força das causas e de todos efeitos q surtiram...de como a alegria era contagiante mesmo nas horas de q tínhamos pontos divergentes mas q isso fazia toda a diferença pra harmonizar...Dias q me enchem de saudades...mas q tbm me fazem refletir sobre o meu hj....
Realmente uma vida sem causas é uma vida sem efeito!! #simplesassim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...