30 de jan. de 2013

Sou intensa..inteira..não gosto de coisas pela metade..nem mal resolvidas..A vida me deu mto..mas tbm me tirou e isso deixou marcas..Mas ainda quero mto e mais..pq mereço!!..
Hoje eu quero ficar de bem com a vida
Parar de questionar coisas
Que eu nunca entendi...e tbm nao aceitei
Deixar a velha mania de analisar 
As falhas humanas e lembrar das minhas..q é o q interessa!
Penso que a vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
A vida é cheia de surpresas nem sempre agradáveis, mas o importante é saber como encará-las!
Tudo tem um lado bom, por pior que possa parecer.
`As vezes o tombo é grande, mas a lição também é. E querendo ou não a gente só aprende com os próprios erros! Posso errar agora, mas levanto a cabeça e sigo em frente!
Alias..tropecei...mas nao fui ao chão..rsrs..e ta na hora d caminhar de novo..e nao perder o foco..outros obstaculos podem estar a frente travestidos de lindas cores pra confundir meu olhar..mas guardo comigo os melhores pincéis pra compor minha obra...aff..rsrs só sei q nada sei!! E tenho dito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...