30 de jan. de 2013

30 de janeiro Dia da Saudade

Hj o dia da saudade..só descobri isso lendo um post da minha amiga..Mas saudade nao precisa ter um dia..Dia de saudade são tds os dias..Temos saudades de momentos lindos..do q se viveu e nao consegue viver de novo..De um grande amor q foi interrompido..ou até de uma paixão proibda..Saudade até do q nem se fez, mas q gostaria..rsrs
As vezes tenho saudade de mim mesma..do q fui em outros tempos..
Saudade da minha falta de malicia..ingenuidade..rsrs era bom acreditar em tudo..em Papai Noel..fada do dente..em vida feliz pra sempre..
Saudade tbm serve pra isso..dar uma ancorada nas lembranças.. Acho q nao posso parar mto..pq nao dou conta de tanta saudade e me perder nelas...
Mas, as lembranças me salvam de nao me perder na saudade..e só me dão sabor de felicidade em doces lembranças...

Por isso nada melhor q um pote de guloseimas e velejar no doce açúcar das lembranças doces... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...