30 de jan. de 2013


Impossível existe?
Mas não prá mim!Eu continuo guerreira...nunca desisto das batalhas.
Apenas recolho as armas
!Meus sonhos eu realizo!
Só quando é iminente à derrota...q dou um tempo recolho armas e  minha tropa.
Por pouco tempo com certeza.
Se não pode ser de verdade...
Se as pedras são grandes demais para pular... e me parecem intransponíveis ..
percebo q é momento de me recolher em minha concha...
fechando-me como uma ostra.
Para de lá sair com uma pérola!!!
Mais dura que as pedras que não consegui quebrar.
Muito mais fortalecida!
Para com alegria enfrentar a vida!
Aí vou à luta outra vez!
Plantando novas sementes.que germinarão novamente!..e pra começar tudo de novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...