16 de mai. de 2012


A fé é um exercício pra vida inteira. Muitas e muitas vezes, eu me distanciava incrivelmente dela, achando que podia  resolver tudo sozinha. Não é raro nessas ocasiões, na verdade era  bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenavam a energia e o sorriso. 
Mas, estou aprendendo a  acessá-la, e de repente tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna. Fico mais leve, mais acessivel  
 Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Mas Ele..me entende e não pisca de volta..pq só Ele..só Ele sabe o q é melhor..Faço o que me cabe e confio completamente nEle..que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.Simples assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...