21 de mai. de 2012

21 de maio , dia escolhido por Deus, pra chegar minha Pérola Rara.


Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido em minha vida.
O dia de hoje é um dia feliz,merecedor de grande comemoração.
Me sinto feliz e realizada, você se emociona com as minhas vitórias e não faz cara feia com os deslizes que as vezes cometo.Porque você, é conhecedora que a vida é assim mesmo,um aprendizado constante.
Ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva,as coisas se tornam bem mais fáceis. Fico mais tranquila em relação ao seu comportamento,sempre sério e responsável.
Manifestar o grande carinho que sinto por você,e falar da sua importância em minha vida talvez não seja  preciso dizer tudo isso,mas você é sabedora do que sinto e do quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito,pois são palavras de amor, reconhecimento e gratidão, e sendo assim me faz um bem enorme,e seja sempre muito feliz.Esta data foi a escolha de Deus, trazê-la ao mundo foi a forma que Deus encontrou para que cumprisse minha missão nessa jornada da vida.
O que mais quero e desejo é vê-la feliz e tranqüila, na certeza de alcançar o que sonha,procuro colocar em você as melhores virtudes e os maiores sentimentos.Te amo mto!! Vc é minha pérola rara!!Feliz Aniversário!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...