3 de jan. de 2012

Meu momento..

‎"(⁀‵⁀,) ✫ ✫ ✫
...`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫A vida tem um jeito tão engraçado de acontecer. Às vezes, acontece através de regras, outras vezes, através da quebra delas...acontece através de bondade e maldade, de certo e errado, de erros e acertos. Às vezes a vida acontece do jeito certo e outras vezes, ela te vira do avesso pra que você comece a acontecer. É totalmente contraditório, mas é assim mesmo. Há momentos em que você pensa que está tudo certo, tudo resolvido, na ordem perfeita, como deveria ser e, de repente...vira tudo do avesso e como diria Veríssimo: '- Você descobre que o avesso é o seu lado certo!'. Porque isso acontece eu não faço a menor idéia...mas creio na perfeição e na sabedoria divinas. Então me deixo levar...respeito a vontade Superior e creio na grandeza das coisas simples...E  decididamente vou deixar acontecer..afinal eu mereço!! Sou especial [esqueço a modéstia pra falar de mim..] sou mais q embalagem..e carrego alguns sonhos q saíram em busca de realizações..alguns voltaram sorrindo..outros de mãos vazias, mas não desanimados e agora é hora de novas buscas, alçar voo num infinito q só eu imagino..pq tendo esse Deus de maravilhas, fôlego de vida, família e amigos, estarei no caminho certo e meus sonhos jamais deixarão de existir.
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
   *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´
¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ °º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...