23 de jan. de 2012


Amo minha  liberdade...Tenho uma mente indomável,as vezes quero somente ser selvagem, espero, quero,exijo liberdade,gosto do nada programado..sem hora pra acontecer não quero ser um robô programado. Quero na areia correr, rebolar,
adoro rir, cantar, amar, quero sentir a loucura, quero amar, me perder na luz  há
da lua. Quero olhar e sentir desejo, perder-me num  toque, num 
beijo. Sentir a brisa que vem praia, me refrescando e fazendo viajar em meus devaneios.
 Delicia molhar os pés no mar, correr, sentir, gritar, na vida é
Montagem presente do Zé Carlos
bom amar. Ainda quero sentir a paixão do olhar, sentir  meu coração acelerar, descompassar.. sei o que quero o que espero, sentir toda a emoção da vida, viver, sorrir sem medida.
Quero viver... viver... viver...E deixar acontecer!!

4 comentários:

  1. Suely querida, ficou mais lindo ainda seu blog com as suas novas fotos. Obrigadão por ter gostado e pela sua visita ao meu.

    Beijão do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eu!!
    Amei seu presente e nao poderia deixar de postar..Bjo

    ResponderExcluir
  3. .


    Você diz que vai deixar acontecer,
    mas eu garanto que acontecendo já es-
    tá há muito tempo ou você teria tempo
    para regar as suas plantas que, como
    eu, carecem de sua atenção e cuidado.

    Saudades de você.

    silvioafonso









    .

    ResponderExcluir
  4. .


    A saudade não dói como
    dói a certeza de ter sido
    esquecido.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...