27 de set. de 2011

Sempre vc, Silvio Afonso..timoneiro q me faz alçar voo!

Na madrugada em que falamos, adormeci
por sobre livros de histórias de bruxas e
de fadas. No sonho eu atirava contra o vento
a tristeza do meu fracasso em pensar beijar
os lábios teus. Foi quando recebia em troca,
um suave e doce cheiro que vinha do jardim, do
outro lado da janela, aonde crescia, por entre as
pedras,  um lindo botão de beijo.



silvioafonso.

Um comentário:

  1. .


    Pendi no teu colo os meus olhos cerrados,
    cansados. Ressonei sob os teus seios um
    doce sono, sem medo.
    Teus olhos eram o que de melhor me cobriam
    e o canto da tua voz, um hino, divino can-
    tar dos anjos que um cravo dedilhavam.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...