16 de jun. de 2017

Eu..e meus comigos

Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente. 
Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver.
Tudo simples, nada fácil. Só quem cai e se machuca sabe o tamanho do seu ferimento, o tempo que levará pra cura-lo, o quanto dói. 
 Finalmente um silêncio q fala mais q mil palavras... Novas atitudes entendimentos..a noite nos serve pra isso..recuperar ...olhar e frente e seguir.. Momentos de buscar dentro de nos o q havia sido esquecido e a primeira veste a ser vestida nesse sabado lindooo e nosso amor próprio e nossos valores abandonados,.
 Erguer a cabeça e dizer sim! Euuuu posso.. eu queroooooo e mereço!!.. 
Um café ..uma música pra distrair.. E como diz Caetano sair por aí sem lenço e sem documento.. Mas firme... E tranquila. Pq paz de espírito me devolve o meu eixo... Bjos de sol e luz..mta paz e sabedoria por permitir aos seu lado apenas o q te faz bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...