24 de mai. de 2017

O novo se refaz;;

TUDO NESSA VIDA LEVA TEMPO... 
Leva tempo pra esquecer, leva tempo pra cicatrizar, 
leva tempo pra gente entender, 
mas a vida é assim, 
precisamos aprender o que é dar a volta por cima, 
sem carregarmos em nossos ombros aquela culpa do que não valeu,
ou q foi um grande engano
ou erro...
 compreendermos que nada nesta vida é eterno
 a não ser Deus, 
e que só conseguiremos ver uma luz no finalzinho do túnel,
 se não tivermos medo de encararmos a escuridão 
e fazermos valer a nossa fé e o nosso valor.
 O caminho é longo
, o coração é exigente,
 as esperas são árduas, 
mas tudo passa...
tudo se ajeita, 
tudo volta aos seus devidos lugares... 
tudo em nós se refaz....
e de novo do nada
acontece sem esperar...
E agora é deixar rolar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...