11 de nov. de 2013

2 anos de casados..bodas de algodão....Feliz de ver meu filho e nora tao felizes!!

 Hj um dia mais q especial..meu filho Roberto Neves e minha nora Louise Chiabai Bortolini fazem dois anos de casados...bodas de algodão...O segundo aniversário de casamento faz com que vcs relembrem os votos e promessas do casamento e reflitam sobre a relação ainda em amadurecimento. Celebrar bodas de algodão é uma ótima oportunidade de reforçarem os laços que unem vcs e lembrarem das qualidades que fazem vcs ficarem cada dia mais juntos um do outro. Agora pensem em sua relação de marido e mulher como um grande tecido de algodão com mil possibilidades de tramas de fios. Se imaginarmos que essas tramas são os tais padrões comportamentais que moldam sua personalidade como casal, vemos que o segredo está em fazer escolhas inteligentes para que boas tramas continuem a ser tecidas ao longo do tempo e se transformem em fios fortes e duradouros.É nisso q acredito e vcs de uma forma madura e consciente das dificuldades encontradas, vcs conseguem se sobrepor e se manter unidos com um só objetivo, manter e fazer crescer essa família tao abençoada...pq deixaram de ser a Lou e o Beto pra serem um casal tao abençoado, q nao olham um pro outro..mas tem o olhar na mesma direção..Amo vcs..e q Jesus continue sendo o mantenedor desse lar..Amo amo amo!!Sejam feliz o mais q puderem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...